Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

01/10/2010

“Posso ser sexy sem cabelo” diz Ne-Yo!


 Ne-Yo deu uma entrevista ao jornal “The Sun” em que fala sobre sua calvície e como lida com ela. “No começo, usava chapéus para esconder minha vergonha. Agora eu não ligo. Posso ser sexy sem cabelo”. 
Ele também contou que a perda de cabelo é um problema genético. “Comecei a perdê-los quando tinha apenas 13 anos”.

6 comentários:

  1. com ou sem cabelos, ele continua sendo lindo XD...

    ResponderExcluir
  2. realmente ele sempre será lindo com ou sem cabelo :D

    ResponderExcluir
  3. Verdade gente, com ou sem cabelo, ele é lindo do mesmo jeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Ele não PODE ser sexy sem cabelo. Ele É sexy sem cabelo *--*

    ResponderExcluir
  5. ele e sexy de qualquer geito

    ResponderExcluir

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...