Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

06/10/2010

Ne-Yo critica músicos movidos por dinheiro

Ne-Yo criticou os compositores de hoje - alegando que estão apenas interessados em dinheiro.E diz estar está decepcionado com a leva atual de compositores, por conta da sua "superficialidade"."As razões pelas quais as pessoas fazem música mudaram. Lembro do tempo em que as pessoas faziam música pela alegria que isso as trazia. Hoje em dia só querem ganhar dinheiro, e podemos ouvir isso. Tudo parece a mesma coisa: é superficial, vazio. Eu levo a sério", disse o ele.
Ne-Yo também revelou que desistiu de tocar guitarra por não gostar das cordas de aço machucando os seus dedos.
"Não me disseram que aprender a tocar guitarra machuca. Seus dedos sangram e doem. Eu pensei, 'Isso não é sexy, não gosto disso'", afirmou Ne-Yo.
"E foi aí que eu desisti. Pensei, 'não, não, estou bem assim.' Tocar guitarra não é a coisa mais sexy do mundo. Quando você aperta a mão de alguém, você está com mãos que parecem uma lixa. Não, obrigado", completou.

fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/103156+ne+yo+critica+musicos+movidos+por+dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...