Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

23/08/2010

Ne-Yo e o Leo Santana, do Parangolé !

O vocalista da banda Parangolé, Leo Santana conheceu o Ne-Yo, no Rio de Janeiro. Em um papo informal no hotel que estavam hospedados, os dois conversaram e Leo contou que aparecerá com um visual inspirado nele no clipe da sua nova música “Negro lindo”.Confira o visual:
 O visual dele não ficou bacana que nem o do Ne-Yo, mais valeu pelo esforço! E vocês o que acharam?

13 comentários:

  1. MUITO BOM! SHUAAUHUHAAUH....VALEU A TENTATIVA NÉ LEO.AMO MUITO NE-YO ADOROOOO...

    ResponderExcluir
  2. Um dia o Leo chega lá neh...

    ResponderExcluir
  3. vc ta quase lá..!!

    ResponderExcluir
  4. Ne-yo meu sonho de consumo ele manda muito bem, Léo Santana tbm manda bem mas igual o gatíssimo do Ne-yo haaa não tem ...

    ResponderExcluir
  5. Ne-yo é o melhor... Igual o Ne-yo não existe mesmo! Charme inegualável ♥

    ResponderExcluir
  6. ah nada ver os dois e um masimu
    gosto muito do leo e do ne-yo os dois e meus cantores favoritos
    eu axei que o leo mando muit bem imitando o ne-yo
    amo de mais ese dois

    ResponderExcluir
  7. aFF' NEM COMPARAÇÃO , Ne-yo Nego Gostosoooo *-*

    ResponderExcluir
  8. o neyo é exepcional , a voz dele , o geito dele,o geito kii dançaa, haaaa tipooo nao tem pro neyo ele tem o geito dele de nos encantar e os outros cantores tem o geito deless ninguem é igual a ninguém é um por sii e deuss por todooss...todos sao bons mais uns sao perfeitoos assim como o neyo s2

    ResponderExcluir
  9. Ne-yo é demais .Músicas lindas !!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa qeria eu esta no lugar do leo kkk

    ResponderExcluir
  11. O NE-YO EO MELHOR AMOO ELLE DE MAIS.......

    ResponderExcluir

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...