Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

23/08/2010

Ne-Yo tem 1,74 de altura !

 Ne-Yo diz que preferia ser baixo, pois as pessoas altas são engraçadas quando dançam."Eu preferiria ser baixinho a ser alto. Tenho 1,74m. Se eu tivesse 1,90m pareceria muito estranho dançando."

4 comentários:

  1. Bruno Guimaraes26/02/2012, 16:04

    Ne-Yo vc canta mto sou seu fã

    ResponderExcluir
  2. Ne-yo é f... cantando e dançando !!!!

    ResponderExcluir
  3. ne-yo suas músicas sao demais vc canta bem vc dançam bem gostei de vc como um cantor maravilha é demais

    ResponderExcluir
  4. AmeI, amo demais esse cantor.

    ResponderExcluir

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...