Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

12/07/2011

O Ne-Yo não é Gay !!!

Mexe e vira aparece na net declarações de que o Ne-Yo é Gay! Eu realmente não acredito nisso, e acho que vocês também não, neh...Na verdade nem sei de onde vem esses boatos.Em relação a isso, Ne-Yo declarou: "Me chamam de gay porque eu nunca bati em ninguém" “Existe um boato que eu sou gay e que não para de me perseguir. Tem gente por aí que acha que qualquer um que canta e tem um pênis é gay. Então, eu faço parte desse grupo que vários blogs e sites insistem em provocar.” !
Espero que isso cale a boca dos desocupados!! E vocês o que acham?

12 comentários:

  1. Ne-yo gay? Kkkk manda esses inuteis q axa q o cara é assistitem Ne-yo Lazy love um clipe de 2010 um ano dpois do boato se o cara assumisse ser gay ele não faria akele video

    ResponderExcluir
  2. "Tem gente por aí que acha que qualquer um que canta e tem um pênis é gay." NUNCA FOI DITA FRASE MAIS VERDADEIRA.

    ResponderExcluir
  3. De gay ele ñ tem nada .-.

    ResponderExcluir
  4. olha pelo q vi na tv na e! news eu nao acredito mas ele falou sim q é gay ´´que deveria sair do armario`` tanto q tem uma musica e nao lembro o nome agr que ele compos pra um ex namorado dele... verdade q ele tem filhos ( acho que sim) mas ele confessou na tv isso... infelizmente to decepcionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unfaithful ,é o nome da musica que ele escreveu para o tal namorado

      Excluir
  5. Poxa tem vídeos que ele mesmo diz que tal pesquisarem e para os fãs só digo que mesmo sendo gay o talento dele ainda é o mesmo e sempre será...

    ResponderExcluir
  6. Sim, ele é gay e eu também... hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ele é gay sim e desmentiu por vergonha ! Ngm vai se assumir gay atoa né?! Desmentiu por medo q isso prejudicasse sua carreira e q as pessoas os jugassem,conheço mts casos de homens q já foram casados e tiveram filhos q se assumiram gay e n se assumiram antes por vergonha ! Imagine então ele é famoso,vdd seja dita a sociedade julga mt os gays, a questão n é se ele é gay ou n a questão é q ele desmentiu uma coisa q ele mesmo disse,e é mt decepcionante mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Isso e boato esse gara nao e gay!

    ResponderExcluir
  10. Amooooooooooooooooooooo o neyo,e um otimo cantor,suas musicas sao perfeitas..........nem tem o que dizer ele e unicoooooooooooo.....................

    ResponderExcluir
  11. ELE NÂO É GAY! E mesmo que fosse, não tem problema algum, não dminui em nada o seu talento!

    ResponderExcluir

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...