Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

24/09/2010

Ne-Yo e seu suposto Filho!

Em 2005, sua ex-namorada Jéssica White teve um filho a quem chamou Chimere por causa do nome meio do cantor. Ne-Yo acreditou que o filho era seu, mas depois descobriu que as coisas não eram bem assim. Hoje ele briga na Justiça contra Jéssica. Depois de descobrir que Chimere não era seu filho, Ne-Yo divulgou uma nota à imprensa em que dizia: "Ele não conhece outro pai desde que nasceu e, apesar de eu não ter feito ele, eu sou o pai e ele é meu filho; é assim e pronto".

10 comentários:

  1. eu amo adoru o ne yo ele é um cara maravilhoso,lindo e canta muito bem por isso eu o admiro muito!ele é muito gato!

    ResponderExcluir
  2. Logico que e filho dele

    ResponderExcluir
  3. EU KERIA MUINTO CONHESER O NE-YO PORQUE EU AMO ELE E O MEU SONHO E CONHESER ELE!=)

    ResponderExcluir
  4. KAROLINA STEPHANIE

    ResponderExcluir
  5. O ne-yo é muito lindo ! amo ele d+
    I love you ne-yo!

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal,eu sou fã do MJ mas, dos cantores de hoje em dia Ne-yo é o melhor, e sem contar que é um cara muito bacana.

    ResponderExcluir
  7. EU SOU FA DE NE YO GOSTO DE TD QUE ELE TEM;MAS O QUE ME EMPRESIONA E O SORRISO DELE...O MINHA MUSICA PREFERIDA E FOREVER NOW PQ ELE DANCA BEM E GOSTO TB DA MUSIXCA DELE COM CONOR;;;FORCA NE YO TOU TORCENDO MUITO POR TE

    ResponderExcluir
  8. Mario alberto miguel19/05/2013, 01:46

    Eu so muito fá dele meu sonho é ir conhecer ne-yo a musica qui eu mas gosto é sexy love

    ResponderExcluir
  9. adoro acompanhar o trabalho de Ne-Yo por isso não tenho dúvidas de que ele é um cantor completo... Adorei o quase todas as músicas do album Non Fiction! Um dos meus maiores sonhos é conhecer ele pessoalmente! I Love you Ne-yo You are the best!

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto mas eu conheço sobre a vida de neyo,mas eu o admiro como cantor e como homem,obrigado neyo por você existir nas nossas vida,você e um cara de exemplo,espero que um dia eu possa te conher....

    ResponderExcluir

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...