Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

03/11/2010

Ne-Yo antes da fama!

Olha o Vídeo que eu achei, é o NE-YO no ano de 1997, na época em que ele fazia parte da Boy Band Envy se apresentando na Noite de Amadores do Apollo, nessa época seu nome artistico era “Go-go”. No vídeo ele está loiro! Steve Harvey e o apresentador e eles não forem exatamente bem recebidos. Mais ao final da apresentação foram aplaudidos. Repare como ele já mandava bem!

13 comentários:

  1. O tempo fez bem pra ele! ²

    ResponderExcluir
  2. kkk ainda beem que ele fico seduçao agora Apesar de ele nao ser tao feio quando era amis novo I Love You NeYo <3

    ResponderExcluir
  3. Ele tá melhor agora neh ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Pow aew muita diferença ...mais ele é o cara msm ...
    canta muito inicio de carreira é assim msm ...ta que nem eu agora ...kkkkk
    abraço aos fãs dele ...by:bruninho black
    se der adc aew
    bruninhoblack@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. é o tempo melhorou ele mas ele sempre foi lindo e sempre vou amar ele até quando ficar velho

    ResponderExcluir
  7. meu divo melho do mundo

    ResponderExcluir
  8. ne-yo ta melhor agora rs que continue assim ...

    ResponderExcluir
  9. duvido se hoje em dia o ne-yo tem coragem de dar uma de 'go go' de novo e fazer esse passo meio que rebolando até o chão kkkkkkk odiei ele loiro, mas nessa época já dava pra notar o talento dele

    ResponderExcluir
  10. existe alguma musica deles, que foram gravadas disponiveis na internet?

    ResponderExcluir

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...