Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

25/05/2012

Ne-Yo tomou cuidado ao escolher os nomes de seus filhos!

Ne-Yo diz que ele foi extra exigente na escolha dos nomes para seus filhos, explicando que ele não queria "predestinar" o futuro deles, dando-lhes nomes que as pessoas não respeitam.
"Nós precisávamos que ele tivesse um nome que o fizesse sentir como um cavalheiro, como  alguém que você tem que respeitar", disse ele revista People, ao explicar como ele escolheu o nome do menino.
"Mason Evan Smith, você tem que respeitar esse nome. É um nome muito forte, muito forte."
"Eu não vou ser aquele cara que predestina o futuro dos meus filhos. Eu só vou fazer o meu melhor para que minha filha não acabar num poste e meu filho não acaba na esquina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...