Ne-Yo manda bem não só nos palcos, como também fora dele. É uma artista completo. Além de ótimo cantor, compositor, dançarino, ator, ele também esbanja simpatia, estilo, charme e sensualidade, conquistando ainda mais a minha admiração, meu respeito e principalmente o meu AMOR ! Esse blog é dedicado a ele e a todos, que assim como eu, o admiram. Aqui você encontrará noticias, curiosidades, fotos e muito mais... Não deixe de seguir e indicar esse blog para todos os admiradores do Ne-Yo. Espero que goste!

★ Buscar:

18/05/2012

Lazy Love, primeiro single de ' R.E.D.'!

Ne-Yo se prepara para colocar nas lojas em setembro o álbum "R.E.D.". O título é uma abreviação para "Realizing Every Dream" ("Realizar Todos Os Sonhos", em tradução livre) e foi inspirado pelo rapper The Game, que também usou o mesmo nome em seu último disco. Além de anunciar o lançamento do álbum para o dia 18 de setembro, Ne-Yo ainda divulgou o primeiro single, "Lazy Love".
http://www.youtube.com/watch?v=7KZtKAVfdvk
Confira os nomes da musicas:
"R.E.D."
01. "Cracks"
02. "Lazy Love"
03. "Be The One"
04. "Let Me Love You"
05. "To Whom It May Concern"
06. "Should Be You"
07. "She Is"
08. "Jealous"
09. "My Other Gun"
10. "Slow Down"
11. "Stress Reliever"
12. "Unconditional"
13. "Don’t Make Em’ Like You"
14. "Argue"
15. "Reloaded"
16. "Never Love Again"
Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não escrever nada que seja ofensivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...